Nessa revoada de políticos, vamos tirar um tempo!

 Como se sabe, na Bahia Farm Show, aparecerão dezenas de políticos catando seus votinhos neste período de pré-campanha eleitoral. Vamos ver quem está prestigiado em Luís Eduardo e quem vai sair daqui com o pala em tiras, como diz o gaúcho. O presidente da Câmara, Eder Fior, está preparando uma manifestação pacífica contra o governador Jaques Wagner e suas atitudes em relação, principalmente, à segurança e saúde da cidade. “Chega de vagareza” é o refrão da manifestação. Outros políticos, que apenas são do contra, receberão uma sonora vaia. É hora de saber por que estão parados os projetos do novo aeroporto, da UTI – Unidade de Tratamento Intensivo de Luís Eduardo, da avenida paralela norte da BR-242 e do novo prédio administrativo da Delegacia de Polícia. Também era hora do governador Jaques Wagner se pronunciar sobre a criação da Secretaria Extraordinária dos Negócios do Oeste, proposição do deputado Sandro Régis. Seria hora de ele faturar um pouco com as boas idéias da Oposição. O pré-candidato Paulo Souto já incorporou a idéia e quer criar outra secretaria semelhante no Extremo Sul da Bahia. A idéia da Secretaria surgiu aqui mesmo em Luís Eduardo, na churrascaria Sertaneja, depois de uma longa conversa deste Editor, do articulador político Sauro Thielle e do deputado Sandro Régis. Wagner poderia se pronunciar também sobre a nova Companhia Independente de Luís Eduardo, sobre a unidade do Corpo de Bombeiros e da Ciretran, também indicações de Sandro Régis. Mais uma vez embarcando, com méritos e sem medo de ser feliz, na canoa da Oposição.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Nessa revoada de políticos, vamos tirar um tempo!”

  1. Gostaria muito de saber onde estava o dep Sandro Régis esses anos todos, que só agora descobriu os graves problemnas que o Oeste tem. O município de Luís Eduardo foi criado sob a égide carlista da qual Paulo souto e Sandro régis eram baluartes e parece que só agora perceberam que o que ficou para trás.
    O governador Wagner, da mesma forma que o ex-governador Paulo Souto quando veio ao Agrishow, é uma autoridade e merece respeito e o deputado Sandro Régis nào é do oeste e se o povo votar em candidatos que só aparecem em época de eleiçào, continuaremos da mesma forma, sem segurança, sem emprego, sem autonomia e sem respeito. O oeste só será forte e respeitado qndo tivermos representatividade e legitimidade e certamente Sandro Régis, éstá fora deste contexto. Acorda povo!

Deixe um comentário