Mariussi também foi agredido na feira.

O vereador Valmor Mariussi(PMDB) relata o confronto que teve, ontem, com os seguranças do Governador, durante a abertura da Bahia Farm Show. Roubar faixas, empurrar pessoas que protestam pacificamente, ameaçar, intimidar, certamente não são atribuições de militares pagos pelo povo. A história contada pelo vereador:

“As agressões que fizeram comigo, que sou um representante do povo, advogado, sei de meus direitos e não deixo por menos, imaginem o que fazem com as pessoas de bem deste Estado, pessoas simples que aceitam ‘carteiraço’.”

Em seus discursos eles têm coragem de falar em democracia, de obediência à lei, de que são pessoas de bons costumes. Eles querem aparentar isto, mas não são. Agem com truculência, desrespeito a todos e passam por cima da lei em nome da tentativa de se reeleger.”

“Tentei fazer uma reivindicação ordeira e moderada em nome do povo de Luís Eduardo, exercendo o direito que o povo me concedeu, e a falta de democracia imperou, a faixa foi arrancada dos braços da minha assessora e foi negada a devolução a mim, com um

assessor direto do Exmo. Sr. Governador saindo em disparada com a minha faixa. Foi uma bandalheira, uma atitude ditatorial, uma volta aos tempos da linha dura.

Minha faixa era muito singela, continha, tirado do coração do povo Luiseduardense, os seguintes dizeres: Chega da insegurança, Governador, socorro!”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário