Justiça completa segunda,7, um mês de descanso.

Segunda-feira, dia 07, os servidores do Judiciário baiano completam um mês de greve. A categoria promoveu uma assembleia em nível nacional na terça-feira, que decidiu pela continuidade do movimento por tempo indeterminado. Na próxima terça, será a vez dos serventuários a nível estadual definirem o rumo da paralisação, que vem causando caos no Judiciário e transtornos na vida de pessoas que necessitam de um simples reconhecimento de firma, autenticação e liberação de certidões de ações civis e criminais. (Tribuna e Política Livre).

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

4 comentários em “Justiça completa segunda,7, um mês de descanso.”

  1. “JUSTIÇA E CEGA , MAIS NÃO FALHA” CORRIGINDO O DITADO, JUSTIÇA E CEGA E COMPRAVEL !!!!!!! ESTE E O NOSSO PAIS..VIVA JUSMARI, VIVA OZIEL, VIVA A CORRUPÇÃO !!!! PIOR CEGO E AQUELE QUE NÃO QUER VER.. !!!

  2. Esse marcio ao contrário, deve ser alguem muito covarde, que se esconde em peseudonimo para poder atacar. E viva Jusmari, viva Oziel, viva a democracia e viva o povo de LEM que só é o qué é, graças a garra de Jusmari e a Oziel. Senão ainda seria um quintalzinho de Barreiras abandonado, como Barreiras está depois de 16 anos da parentela governando. Jusmari e Oziel elegeram um poste em LEM, que nunca teve votos e certamente, vai transformar Barreiras numa grande cidade digna de seu povo. Quem viver, verá e morra quem tem paixão!!!!!!

  3. Risadas para vc. Cabide, vou te dar uma livrinho de da historia de lem que conta quem foram as pessoas que fizeram do LEM o que ele é, gente que trabalha aqui até hj , trabalhadores , bem diferente gente que so foi eleito com intuito de roubar , adorei o nome Márcio, vou usar ele agora.. já que tudo e apelido mesmo.. que c acha de ODREP .. RISOS

  4. O que é interessante nessa história toda é que a maioria dos prefeitos que são cassados em cidades do sul/sudeste do país acabam desistindo de recorrer aos processos devido aos altos custos processuais, ou melhor dizendo, o salário de prefeito não vale a pena o investimento. Agora o casal Jusmari/Oziel não se cansam de recorrer. Sinal que os rendimentos são infindáveis. E os ingênuos eleitores ainda acham que eles são enviados por Deus !

Deixe um comentário