Apple lança iPhone 4 com um certo vexame.

O executivo da Apple, Steve Jobs apresentou ontem o iPhone 4, nova versão de um dos aparelhos celulares mais famosos do mundo. O modelo tem duas câmeras, uma na frente e outra atrás, o que permite a realização de videoconferência. A resolução é de 5 MP LED e a presença do flash é outra novidade.

O iPhone 4 é 24% mais fino que o 3GS e a resolução da tela é muito superior ao modelo anterior. Durante a apresentação, que aconteceu ontem durante o Worldwide Developers Conference (WWDC) 2010, em São Francisco (EUA), Jobs passou por um constrangimento causado por problemas técnicos. As páginas estavam carregando lentamente.

“Nossas redes aqui são imprevisíveis. Tenho medo de que tenhamos um problema e que não seja capaz de mostrar muito hoje”, disse Jobs. A qualidade das imagens melhorou, mas houve outro erro de conexão.

O aparelho chega às lojas no dia 24 de junho nos Estados Unidos e outros países, como Alemanha e Japão. Nos Estados Unidos, o modelo de 16 GB será comercializado por US$ 199 e o de 32 GB por US$ 299. O modelo iPhone 3G vai sair de linha e o 3GS sofrerá uma redução nos preços.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Apple lança iPhone 4 com um certo vexame.”

Deixe um comentário