O vereador Domingos Carlos dos Santos, o Cabo Carlos, um dos dois vereadores que conseguiu sua reeleição para o atual período legislativo, fez pronunciamento incisivo na tribuna e abriu seu voto pela rejeição das contas de Oziel de Oliveira:
-“Como vou votar nas contas de um prefeito que comprava medicamentos de João Fidélis (atual diretor da Diretoria Regional de Saúde – DIRES), que nem tinha uma empresa registrada.”
E rebateu prontamente Alaídio Castilho:
-“O povo foi bater na casa dele (Oziel) porque ele não foi um gestor sério, porque não foi capaz de construir um hospital. Peço a rejeição esmagadora das contas do ex-prefeito. Agora ele quer ser deputado. Mas nada fez quando tinha o poder”.
Disse ainda o Vereador: “Será que ninguém sabe que Oziel de Oliveira tem 49 processos por desvios em sua gestão?”

Deve ter havido algum engano senhor. Peço que faça o favor de corrigir a informação acima descrita. O vereador Alaídio jamais foi contra o prefeito e a fala a quem o senhor se refere, de que este nunca foi um político, gestor sério e que pediu, portanto, a maioria esmagadora, não foi uma fala do vereador Alaídio, mas do próprio Cabo Carlos.
Sra. Maria Angélica: nos parece claro que foi o vereador Cabo Carlos quem proferiu tais palavras. Talvez só a Senhora não tenha entendido assim. Leia novamente a notícia. A repetição faz a perfeição. Estamos ao seu dispor.