Paulo Souto: Bahia não consegue crescer como o Nordeste.

“Aqui, Serra, não conseguimos nem ao menos acompanhar o crescimento do Nordeste. Nos últimos quatro anos, o que cresceu de forma substantiva na Bahia foram os índices de homicídios e de mortes por falta de atendimento nas unidades de saúde”.

Foi o que disse hoje o candidato ao governo da Bahia pelo Democratas, Paulo Souto, ao abrir os discursos da convenção nacional do PSDB, em Salvador. “Perdemos investimentos, perdemos prestígio nacional e estamos perdendo até nossa posição histórica de liderança regional no Nordeste”, destacou Souto. O ex-governador afirmou que também cresceram o medo e a desesperança de homens e mulheres que acreditaram nas promessas eleitorais e até hoje esperam pelo que foi prometido. Pela manhã, na sede de seu partido, o Democratas, Paulo Souto teve sua candidatura ao governo homologada, em evento ao qual compareceram democratas e também tucanos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário