Tire o som da vuvuzela ou desligue a TV!

A informação é da revista Superinteressante, da editora Abril, reeditada pelo site do Cláudio Humberto:

Não aguenta mais ouvir as cornetas africanas? Tem solução. Entre no menu de configuração de áudio da sua televisão, vá até o equalizador gráfico (muitas das TVs fabricadas nos últimos 3 anos têm esse recurso) e abaixe completamente a frequência de 300 Hz. Isso ajudará a cancelar os sons da vuvuzela – cuja frequência é de 235 Hz. Esse ajuste deverá resolver o zumbido, ou pelo menos reduzi-lo um pouco.

“Se for pobre e fanático pela seleção brasileira, desligue a TV. Essa seleção é a pior em Copa do Mundo desde 1958, quando ouvi pelas ondas da rádio Guaíba, a transmissão desde a Suécia. Agora já soubemos por quem chora Jong Tae-Se. Tantos anos esperando para jogar contra a seleção brasileira e agora enfrenta esse escrete medíocre!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário