Cacá Leão poderá ser candidato do agronegócio à Assembléia baiana.

Foram confirmadas agora há pouco as indicações do ex-deputado federal Nestor Duarte Neto (PDT) para a suplência da candidata ao Senado Lídice da Mata (PSB) e  do deputado estadual Roberto Muniz (PP) para a suplência do candidato a senador Walter Pinheiro (PT). A indicação de Muniz o retira da disputa para uma vaga na Assembléia Legislativa e abre espaço para a candidatura de Cacá Leão, filho do deputado federal João Leão (PP), que busca uma vaga no Legislativo baiano. (Thiago Ferreira em Política Livre).

Roberto Muniz, ex-secretário da Agricultura de Jaques Wagner, era um dos pretensos representantes do agronegócio do Oeste da Bahia. Agora esse apoio voltar-se-á certamente para a dupla puro sangue (de fato e de orientação política) João Leão e Cacá Leão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Cacá Leão poderá ser candidato do agronegócio à Assembléia baiana.”

Deixe um comentário