Antonio Pedro de Siqueira Índio da Costa (DEM-RJ), 39 anos, questionado pelo Estadão:
Sua experiência o credencia para ser vice de Serra?
Estou no meu quarto mandato parlamentar, fui secretário de Administração e presidente do Fórum Nacional dos secretários. Quando adotei os sistemas gerenciais na Prefeitura do Rio, as prefeituras do PT copiaram pelo Brasil. Tenho experiência administrativa, política e eleitoral muito maior que a da Dilma.
Leia mais no Estado de São Paulo.
-12.099405
-45.798260
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Índio foi uma vez secretário de administração. Dilma foi duas: secretária municipal da Fazenda de Porto Alegre e secretária estadual de Minas e Energia. Índio nunca foi ministro. Dilma foi ministra e foi promovida para a Casa Civil, onde gerenciou o PAC e o “Minha Casa, Minha Vida”. Em 1970, quando Índio nasceu, Dilma estava na cadeia, sendo torturada. O que me admira não é Índio falar uma bobagem dessas, já que ele é mesmo um estúpido, o que me admira é o blog reproduzir esse devaneio. Índio, devolve a merenda das crianças do RJ que você roubou e depois explica pq o Banco Cruzeiro do Sul, de propriedade da sua família, têm tantos contratos com a Câmara Federal.