Humberto abre o voto: vai com Wagner e Leão.

O prefeito de Luís Eduardo, Humberto Santa Cruz, integra desde quinta-feira passada, as hostes da campanha de Jaques Wagner. E tem mais: faz campanha para João Leão (Câmara Federal) e Cacá Leão (Assembléia Legislativa). Fica, assim, alinhado o setor do agronegócio, dos quais Humberto é um dos mais legítimos representantes. Outro motivo da opção de Humberto é certamente o interesse de Luís Eduardo Magalhães em verbas estaduais e federais, entre elas a participação do Estado no aeroporto da cidade. Eventuais alianças com Luciano Trindade, ex-candidato do DEM à Prefeitura, ficam suspensas, ao menos durante a campanha deste ano. A informação foi prestada hoje pelo deputado João Leão a seus líderes no Oeste.

Fecha-se dessa maneira o círculo das opções das lideranças políticas do Município: Humberto com Wagner, Fábio Lauck com Geddel e Luciano Trindade com Paulo Souto. Vamos, então, ao jogo. As cartas estão sobre a mesa.

Por outro lado, o ex-prefeito Jair de Paiva Miranda(DEM), jusmariano há muito tempo, fechou apoio a Herbert Barbosa e Fábio Souto. O prefeito de Cotegipe, Gonçalo Prado, é outra defecção importante nas hostes de Oziel de Oliveira. Está oficializado seu apoio a João Leão e Marcelo Nilo, que por sinal esteve em Luís Eduardo, neste sábado, costurando, chuleando e caseando sua candidatura com os companheiros.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

4 comentários em “Humberto abre o voto: vai com Wagner e Leão.”

  1. procede a sua informação hoje no aeroporto de Barreiras o humberto ficou mais de uma hora cochichando no ouvido do governador Jaques Wagner.

  2. Desde a época que prestei serviços à Bafertil, conheço e respeito vossa postura e trabalho. Solicito-lhe cobrar do ilustre deputado JOÃO LEÃO, a imediata desfiliação do desmoralizado prefeito de Elisio Medrado Everaldo Caldas do PP após a prisão do mesmo pela PF na Operação Carcará. Êsse MARGINAL enlameia o PP

Deixe um comentário