Quem vota em Wagner na Barra?

Claudio Foleto/Agência A TARDE

A BA-161, entre a cidade de Barra e o entroncamento com a BR-242, está com buracos em diversos trechos. A pista tem  148 quilômetros. O  prejuízo atinge não apenas aos viajantes, mas também para a economia da cidade, pois se trata de um dos acessos mais importantes para o restante do Estado e outras regiões do País. A parte mais perigosa fica entre o distrito de Igarité e o entroncamento com a BR-242, trecho com cerca de 70 km, dos quais pelo menos 30 km estão completamente deteriorados, obrigando os motoristas a reduzirem a velocidade dando oportunidade aos assaltantes.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Quem vota em Wagner na Barra?”

  1. Caro Sampaio,
    Com muita honra fiz política na Barra desde o ano 2000, quando fui Presidente do PFL jovem nesta Cidade. Este trecho asfáltico foi obra do nosso Governador Paulo Souto e do nosso grupo Carlista. Este Governo de Wagareza tem o único objetivo de destruir tudo que nós Carlistas construímos. Mas, ao que me parece o ex-Prefeito Deonísio e o atual Prefeito Artuzinho, os quais pertencem ao grupo do Deputado Leão, devem marchar com Jaques Wagner…o que não impede da sábia população da querida Barra votar contra este Wagareza e marchar com Paulo Souto 25.

Deixe um comentário