Polícia suspende greve; PM faz um “pega geral”.

Salvador não teve registros de homicídios até as 12h desta terça-feira (20). Segundo a Polícia Militar, o resultado tem relação direta com o cumprimento das metas do “Plano de Proteção ao Cidadão”, que está  intensificando as atividades policiais em Salvador, Região Metropolitana e interior do Estado. Nas últimas 24h foram realizadas mais de seis mil abordagens as pessoas, 172 a coletivos, cerca de 500 carros e 823 motos. As ações e operações envolvem todas as unidades operacionais e administrativas da PM, distribuídas em todo o Estado.

Enquanto isso, a Polícia Judiciária suspendia a paralisação geral. Não ia ficar bem, não é? Depois de 45 dias de greve na Justiça, a Polícia parar logo a seguir. O certo é parar todo mundo de uma vez. Ou não?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário