Edson Celulari fala sobre as razões do fim do casamento.

Foto: Editora Abril

Alegação de Edson Celulari para a separação com a Cláudia Raia: é muito caminhão para o meu montinho de areia. Outra alegação, esta talvez infundada: “Ela é muito mais homem do que eu”. Também não deve ser verdade que o motivo da separação tenha sido a substituição de Sylvester Stallone por Cláudia no filme de muitas explosões. Até porque aquela baita bixona americana não tem nada de stallion (garanhão em Inglês). Muito pelo contrário, não passa de uma eguinha pocotó.

A Larissa Riquelmi, coitada, é que se adiantou na jogada: “Esse celulari não consigo carregar no top”. Mas confirmou: “bem que Cláudia Raia poderia ser o zagueiro de espera da próxima seleção paraguaia.”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário