Meia noite, hora da PM colocar a tropa na rua.

Segundo o site do Sigi Vilares, o mais bem informado em assuntos de segurança da cidade, um comerciante de 38 anos foi assaltado hoje, 31, no início da madrugada, por volta de 00h05, no Bairro Mimoso I. Ao descer do veículo para abrir o portão, ele foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, que segundo ele pareceu ser da cor preta. Os bandidos armados levaram do comerciante 01 notebook, 01 modem da Vivo e R$ 1.000,00.

Meia-noite, hora do crime: é nesta hora que a PM tem que colocar a tropa na rua para fiscalizar esses motoqueiros do mal, como esteve fazendo esta semana. Blitz durante o dia só pega operário sem capacete ou com o IPVA atrasado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Meia noite, hora da PM colocar a tropa na rua.”

  1. Ontem (01/08/10) a policia estava fazendo um blitz na av. São Francisco, próximo a Vida Pharma. Por incrível que pareça, a operação começou após as 00:00. Coincidência ou não, todos nós ganhamos.

Deixe um comentário