
Três homicídios, uma tentativa de assassinato e um roubo de proporções no final de semana sobrecarregaram a Polícia Judiciária de Luís Eduardo.
Às 5 horas da madrugada do dia 7, sábado, foi encontrado, pela Polícia Militar, o corpo de Cristiano Nascimento de Souza, 23 anos, de cor negra, natural de Xique-Xique e residente no povoado de Casa Nova, naquele município, com lesões que, ao que parece, foram causadas por objeto perfuro-contundente. O corpo foi encontrado na rua Eunápolis, próximo à Casa Fernandes, no Bairro Santa Cruz. A polícia tem indícios fortes do autor do crime e está diligenciando para prendê-lo.
POSTO CERRADÃO.
Às 23h30m, também de sábado, os agentes Cláudio Lúcio e Nievio Hugo Mudo foram chamados ao Centro de Saúde Gileno de Sá para identificar o corpo do auxiliar de serviços gerais, José Oridépio Gonçalves Silva, branco, de 50 anos, morto igualmente por objeto perfuro-cortante. Ele foi encontrado já morto nas proximidades do Posto Cerradão. A Polícia de LEM encaminhou o corpo e a ocorrência para Barreiras.
AMOR & ÓDIO
Às 19 horas do domingo foi levado ao Gileno de Sá o corpo de um homem de cor parda, não identificado, encontrado na rua América Dourada, bairro Santa Cruz, com quatro perfurações de arma de fogo. No peito, a vítima trazia tatuagens com as inscrições “Amor & Ódio” e “Ave Maria Santa Maria”.
SETE TIROS E AINDA VIVO.
Francolino Alves Neto, de cor parda, de 37 anos, natural de Presidente Dutra-BA, de profissão vigilante,sofreu tentativa de homicídio por parte de dois indivíduos mascarados portando revolveres de calibre .38 e .32. A vítima levou 7 tiros, um tiro no peito, um de raspão na testa, dois na altura das costelas, dois no pescoço e um nas costas. Tendo sido transferido para o Hospital do Oeste. O crime ocorreu na rua Jequitibá Quadra 131 do Bairro Jardim das Acácias, por volta de 18 hrs do dia 4. Os dois bandidos estavam montados em motocicletas que não foram identificadas. A polícia já possui indícios fortes dos autores do crime.
ROUBO A MÃO ARMADA
Nilmar Alves Ribeiro, natural de Rio Verde-Go, comunicou a polícia quinta, dia 6, que foi assaltado por individuo desconhecido em frente ao comercial Costa Rica, no centro de Luís Eduardo. Segundo disse a vitima o assaltante portava arma de fogo.38 e arrebatou um celular e a quantia de R$ 18.000,00 destinado ao pagamento dos funcionários do Sindicato dos Transportes que presta serviço para a empresa Galvani. O assaltante fugiu em um veículo Saveiro, cor bege. A idade estimada do assaltante é de 20 anos, estatura mediana, magro, cabelos encaracolados, pretos, com pele parda.
O delegado Rivaldo Luz tomava providências hoje de manhã para concluir as investigações do fim de semana.
