O endocrinologista Jeferson da Paz é o novo médico regulador do Sistema de Saúde de Luís Eduardo, acumulando ainda as funções de Diretor Clínico do Centro de Saúde Gileno de Sá. A saúde pública, em Luís Eduardo, está em boas mãos e por isso tem mostrado resultados tão significativos.
-12.099405
-45.798260
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Concordo plenamente: fui atendido no Gileno ha um ano atras e desejei nunca mais ser atendido…mas fui acometido subtamente por uma cólica renal, passei pelos hospitais particulares e por surpresa não tinham médicos plantonistas, eram 3 da manha, fui a contra gosto para o “Gileno”, onde fui atendido e muito bem, pelo pessoal da recepção e em menos de 2 minutos, para a minha surpresa, estava sentado em plena madrugada o médico (Dr. Jeferson), atrás de um enorme livro. Me examinou e confirmou a cólica renal, medicou-me, pediu-me um ultrassom, e, em menos de 15 dias, já passeio pelo especialista, sem gastar nada.Parabéns, Dr. Humberto, pela saúde de LEM.