Desaparece um homem de bem.

O bispo diocesano de Barreiras, Dom Ricardo Josef Weberberger, faleceu na madrugada de ontem, 17, na sua terra natal, Áustria, depois de grave enfermidade, que o afetou em plena atividade pastoral. Os municípios de Barreiras e São Desidério declararam luto oficial e o passamento do religioso foi alvo de homenagens na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Não conheci pessoalmente o Bispo, mas as suas referências como líder de uma grande comunidade sempre foram as melhores. Foto do Jornal Nova Fronteira.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Desaparece um homem de bem.”

  1. Nós de Wanderley, todo o povo da paróquia de Wanderley, estão de luto pela desencarnação do Bispo Dom Ricardo. Nossa grande família Cristã perde um grande Homen e grande líder Cristão.

Deixe um comentário