Campanha de 2010 passa batida por Fábio Lauck.

Fábio Lauck, ex-candidato a Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, questionado, hoje, sobre a campanha, respondeu, taxativo: “Vou pedir votos para a chapa de Geddel. Mas não vou transformar meu escritório em comitê eleitoral.” Fábio perdeu uma grande oportunidade de “marcar território”, candidatando-se a deputado estadual, com vistas à campanha majoritária de 2012. Sem concorrência em seu município, poderia ter saído daqui com uma votação significativa. Mesmo que não fosse eleito, permaneceria na crista da onda. Políticos não tem vida própria, precisam dizer presente em todas as oportunidades.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Campanha de 2010 passa batida por Fábio Lauck.”

  1. Fábio é apenas um nome de protesto contra oziel naquela ocasião, o que a oposição achou na hora, ele não é político e nunca vai ganhar pra prefeito.

Deixe um comentário