“Cultura Viva” volta à praça.

Artesanato e comidas típicas, destaques do Cultura Viva. Fotos da ASCOM da PM/LEM.

Uma extensa programação cultural abriu, neste sábado, 21, estendendo-se para o domingo, a continuidade do Projeto Cultura Viva, da Secretaria da Cultura e Desporto de Luís Eduardo Magalhães. Os temas foram variados, desde festivais de dança regional, até a Chula, dança típica gaúcha, passando por apresentação de cantores e música instrumental.

No domingo, 22, a programação começou cedo, às 16 horas, em ambiente especial da praça Sérgio Alvim da Mota, com a apresentação do grupo “Los Titiriteiros”, contando ainda com coreografias, grupo Ebateca e outros, além de cantores. Durante a realização do Cultura Viva aconteceu mostra de artesanato e barraquinhas com comidas típicas de cada região do País.

Danças de rua, hip-hop: a meninada vibrou com as apresentações
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário