Violência agora atinge animais no bairro Santa Cruz.

Por esta ninguém esperava: um burro e uma jumenta foram esfaqueados no bairro Santa Cruz, numa demonstração clara que a violência agora também atinge os animais. O fato ocorreu da noite de 22 de agosto para 23 de agosto (domingo para segunda-feira), quando algum elemento mal intencionado amarrou os dois animais em um poste, ferindo-os com arma branca. Os donos dos animais suspeitam que aquele que fez tal absurdo saiba lidar com animais deste tipo, e que tenha praticado o crime por vingança. Os proprietários dos animais estão com medo de denunciar o ocorrido às autoridades. Sandra Regina Colpo, cidadã que tem a intenção de formar uma ONG de proteção aos animais em Luís Eduardo, afirma que caso os proprietários dos animais não comuniquem às autoridades competentes o ocorrido, o caso será levado ao Ministério Público.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Violência agora atinge animais no bairro Santa Cruz.”

  1. Certamente, um cidadã ou cidadã irá abrir Boletim de Ocorrência em uma Delegacia e encaminhar este B.O. ao Ministério Público – Promotoria do meio-ambiente da região.
    O animal que nada fez recebe este tratamento de pessoa doentia e criminosa. Pela aplicação da Lei 9 605/98 -art. 32 – Detenção de 03 meses a 01 ano para quem pratica crime contra os animais.

Deixe um comentário