Fugiu o assassino do delegado Leão. Não diga!

Cinco detentos fugiram da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) na madrugada deste domingo (29), segundo informações do delegado Titular Daniel Menezes Pinheiro.  Um dos foragidos é Rinaldo Valença de Lima, que matou a tiros o delegado de Camaçari, Clayton Leão, no dia 26 de maio deste ano, na estrada da Cascalheira, que liga o pedágio até o município.

“Eles serraram as grades das celas e tiveram acesso ao pátio e ao terraço – área do banho de sol, onde também serraram grades e fugiram com a ajuda de uma tereza, corda feita com lençois”, informou Pinheiro. Nenhum dos fugitivos foi recapturado. Os nomes dos outros – todos traficantes – não foram divulgados. A polícia continua com as buscas. Leia mais no portal do Correio.

Vergonha para a Segurança Pública! Então o sujeito mata um delegado e foge da delegacia? Só não seria vergonha se ele tivesse sido convidado a fugir. Aí é outra história.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Fugiu o assassino do delegado Leão. Não diga!”

  1. ESSA CONVErSA AINDA NÃO MIM CONVECEU. PRIMEIRO, PRENDEU MUITO
    RAPIDO OS ASSASSINOS E DEPOIS ELES FOGEM DE UMA HORA PRA OUTRA?
    COM CERTEZA TEM GENTE GRANDE NESSE MEIO. ACORDA GENTE, NESSE ANGU TEM CAROÇO E DOS GRANDES.

  2. ACORDA ALTORIDADES VC NÃO VER QUE ESSA CONVERSA ESTA MUITO MAL CONTADA
    COMO VAI FUGI COM TANTA SEGURANÇA SEM QUE NÃO TENHA ALGUEM ENVOLVIDO?
    ELE PRECIZAA FALAR SEM MEDO O NOME DO VERDADEIRO ASSASSINO.

Deixe um comentário