Palocci e José Dirceu já disputam cargos.

A 35 dias da eleição de 3 de outubro e confiantes na vitória de Dilma Rousseff (PT) no primeiro turno, os ex-ministros José Dirceu e Antonio Palocci disputam os rumos de eventual novo governo comandado pelo partido. Depois de emitir sinais contrários à possível indicação de Palocci para a Casa Civil, Dirceu luta agora para impedir que ele volte a ditar os caminhos da economia, a partir de 2011. Veja mais no Estadão, em artigo de Wilson Tosta e Vera Rosa.

José Dirceu e Antonio Palocci, o arquiteto do mensalão e o presidente da República de Ribeirão Preto, são nomes que os brasileiros, mesmo aqueles lulistas mais arraigados, não gostariam de ver em evidência. Pois aí estão disputando cargos de relevância no eventual novo governo do PT.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário