Samba do crioulo doido nestas eleições.

Se gente especializada, como Sauro Thielle, diretor de Articulação Política da Prefeitura de Luís Eduardo, não entende, como o eleitor vai entender? Veja a foto e analise você mesmo, ilustre leitor: Tonha Magalhães, candidata do PR e ex-ACM ferrenha, que deveria estar apoiando Geddel, mas hoje apoia Paulo Souto, compartilha o mesmo carro de som com Antonia Pedrosa (ex-PR e atual PMDB) e Lula, Dilma, Wagner, seus candidatos a senadores e, pasmem, com o PDT de Marcos Medrado. É ou não é o samba do crioulo doido? Onde está a lealdade às suas bandeiras ideológicas, aos seus partidos? É o caso do adágio popular: “farinha pouca, meu pirão primeiro”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Samba do crioulo doido nestas eleições.”

    1. Com a foto vc vai entender, companheiro. Nossa internet é bem devagar. Atualize sua página, apertando nessa teclinha F5. É para isso que ela serve. Entendeu agora? Bom garoto!

Deixe um comentário