As legiões dos comedores de frango.

Na semana em que José Serra subiu o tom das críticas à adversária, ele caiu em estratos da população normalmente mais identificados com o PSDB, como o dos eleitores com nível superior de escolaridade (queda de quatro pontos) e do Sul (três pontos). A informação é do jornalista Ricardo Noblat.

É claro que só os mais esclarecidos reagem a escândalos como o da quebra de sigilo das declarações do Imposto de Renda. Os descamisados de Lula não declaram renda, não sabem o que é sigilo fiscal. E a classe média segue embalada por uma articulada campanha eleitoral do PT, que já dura quase 8 anos. Segue iludida pela capacidade de comer carne de frango durante a semana, uma possibilidade real obtida através do sacrifício do agronegócio e seus altos índices de produtividade, maiores até que os dos Estados Unidos. O agronegócio vota com Serra, espremido por uma dívida de 50 bilhões de reais. Mas isso não faz diferença frente às legiões dos comedores de frango.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário