Marina sobe. Com certeza no que fala.

“Na política estamos andando para trás (…). É a banalização do dolo. E o presidente quando veio a público não foi para dar satisfação aos brasileiros, mas para defender a sua candidata. Precisamos passar as instituções a limpo com dignidade e integridade.”

A frase, reproduzida no blog de Ricardo Noblat, traduz o estado de espírito da candidata Marina Silva, do Partido Verde. Por posições definidas como esta, Marina está crescendo nas pesquisas de tracking (dinâmicas), enquanto Dilma e Serra caíram alguns pontinhos. Sei não, mas pelo andar da carruagem, Marina pode proporcionar um segundo turno surpresa.

Para o jornal O Globo, Marina afirmou ontem que “entre o trem-bala e a revolução na educação, eu fico com a revolução na educação”. São coisas óbvias, mas o Governo do PT está mais preocupado com propaganda, sigilo fiscal de adversários e mulheres apedrejadas no Irã.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário