Cidade Mãe é madrasta com futebol de Luís Eduardo.

A “Cidade Mãe” está se transformando em “Cidade Madrasta” para Luís Eduardo: a Prefeitura vetou a utilização do estádio de Barreiras pelo Selecionado eduardense de futebol para disputar o campeonato estadual. A política é assim: Oziel  Oliveira não construiu o estádio de Luís Eduardo, deixando como herança apenas um belo muro. Agora, através da esposa e Prefeita, Jusmari Oliveira, veta a participação do time eduardense por pura picuinha. Com isso ganhou 22 votos dos jogadores e mais alguns da comissão técnica.

Imagine agora, caro eleitor, o quê esse candidato pode fazer por Luís Eduardo na Câmara Federal, se eleito for. Se não deixa uma pequena reivindicação ser atendida, porque é adversário do atual Prefeito, vai trabalhar só contra a cidade enquanto Humberto Santa Cruz estiver no poder.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Cidade Mãe é madrasta com futebol de Luís Eduardo.”

  1. Isso é lamentável !!! acho que devemos trabar para um bem comun da região e não pregar a politica da perseguição, mas infelismente, quem elege esse tipo politico são pessoas menos esclarecidas

  2. Nada mais é novidades sobre as coisa ruins de jusmari e Oziel…falta as pessoas saber que o poder é de cada um e não mais deixar se enganar com este filhotes de ACM mal educados..

Deixe um comentário