Prefeito diz que obra do posto Porto Brasil é acordo antigo.

O prefeito Humberto Santa Cruz explicou hoje, no seu programa da Rádio Cultura, que a obra do posto Porto Brasil, na confluência da rua Paraíba e BR-242 está com alvará em dia. A obra é resultado de um acordo da Prefeitura com os proprietários, realizado em 2006, e aprovado pela Câmara Municipal em 2/10/2006. Resultado: segundo palavras de Humberto, a avenida Barreiras, que fará parte da avenida paralela da BR-242 e do projeto de duplicação, terá que “fazer uma ligeira curva” em frente ao posto. Como parte do acordo, a rua Paraná será liberada para atravessar o posto, já que hoje ela acaba dentro da área do estabelecimento comercial.

Nesta segunda-feira, a Prefeitura abre a I Semana Nacional do Trânsito, às 9 horas, na Câmara Municipal. O tema é “cinto de segurança e cadeirinha.”

O Prefeito também confirmou a interligação digital de escolas, centros de saúde e de outros órgãos municipais através de fibra ótica, com link de 20 megabytes. Inclusive com câmeras de vídeo, o que permitirá o monitoramento do atendimento à população.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Prefeito diz que obra do posto Porto Brasil é acordo antigo.”

  1. Deixa eu jogar uma moeda; se der Cara Oziel ganhou 100 mil para aprovar esta obra, se der coroa ele ganhou uns 300 mil.. Jogando….

Deixe um comentário