Um palhaço, um boleiro, um corrupto, todos deputados!

Se as eleições fossem hoje, Romário e Tiririca conseguiriam uma vaga na Câmara dos Deputados, constata pesquisa Datafolha divulgada ontem (19). Segundo o levantamento, o ex-jogador conta com o apoio de 115 mil eleitores, cerca de 1% dos votos no Estado do Rio de Janeiro, suficientes para uma vaga como deputado federal. O palhaço Tiririca, do PR, teria 3% dos votos em São Paulo e alcançaria 900 mil votos.

Estreante na política como candidato do PSB, Romário iguala no potencial número de votos com o popular apresentador de televisão carioca Wagner Montes, do PDT. Eles ficam atrás, no entanto, do ex-governador fluminense Anthony Garotinho, que lidera as intenções de voto para a Câmara dos Deputados no Rio, com 2% dos votos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário