Hoje, 27 de Setembro, será inagurada, às 17h30m, a sede da SAMU 192, na rua Dorival Caymmi, 535. A Prefeitura está convidando a população para participar.
-12.099405
-45.798260
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
NOTA PÚBLICA A IMPRENSA IMPARCIAL DA BAHIA
MANCHETE DE SITE BAIANO “EX-BLOGUEIRO AGORA GRAVA EM RESTAURANTES” (Samuel Celestino) SÓ ABORDA ASSUNTO QUE ACHA CONVENIENTE PARA SI, A VERDADE NÃO SE TORNA PUBLICA
Todas as formas de boicote e/ou censura contra mim, estão sobre as mãos dos “poderosos” da imprensa da Bahia. Quem disse que não estamos vivendo ou voltando aos tempos da Ditadura? De repressão? Da opressão?
Estou vivendo dias cruciais em minha vida. Estão tentando de todas as formas autoritárias possíveis, me boicotar, estão querendo a minha cabeça. E por quê? Todos sabem? Por acaso o meu processo já acabou? A sentença quem dá são eles? Será que sou mesmo extorquidor? Ou será que estava incomodando a alguns setores da imprensa baiana que se acha poderosa, acima do bem e do mal e da justiça?
Será que tenho que ficar limitado em minha casa? Viver em Estado de Sítio, porque alguns que se acham superiores não permitem a minha presença em lugares públicos? Esses cidadãos são donos da cidade? Será? Por que incomodo tanto?
Há uma extensa publicação de matérias sobre minha pessoa, me denegrindo, uma sucessão de ofensas, uma verdadeira execração publica, piadinhas, etc… É só a versão deles? Porque será? Quem será que faz parte também desse complô? Será que todo mundo é tão bom e santinho assim? Ou só sou eu a cruz? Quais os motivos verdadeiros mesmo? Será que ninguém quer saber? Ou só os poderosos tem o direito e comandam tudo. Vários jornais e sites dessa cidade, com algumas exceções, continuam querendo minha execração, estão eles a serviço de quem? Como já disse em artigo antes, “há um tempo para tudo na vida”.
Mas quero saber do povo, dos leitores e até da própria imprensa que garantias eu tenho que tudo isso não passa de uma grande armação contra o site que teriam o intuito de me atingir e me exterminar?
Agora é só divagar, falar o que quiserem de mim? E a minha versão, minha defesa, porque não postam?
E o respeito? E a integridade minha e de minha família? Também tenho família, esposa, filho de 19 anos, pré vestibulando e outro de 10 anos, que não tenho como evitar que tenham conhecimento do que injustamente fazem comigo, pela imprensa. Isso não é abuso de poder? Que suporte e a quem esses senhores dessa imprensa têm por trás para lhe proteger? Que conduta é essa desse senhor, isso é ser decente? Fazer exibição em lugar público, ofendendo famílias na frente de um grande número de pessoas?
Preciso urgente de garantias legais e jurídicas de VIDA, como já solicitei ao Conselho Nacional de Justiça e Ministério Publico, pois o cidadão que disse a mim em alto tom que “seu lugar é na cadeia e vou lhe mostrar que você vai voltar pra lá!”, chamando-me de “vagabundo e filho da puta”, então é isso?
Porque nesse mesmo site que tenta me denegrir, não se colocou o referido áudio, que demonstra nitidamente a verdadeira versão do que sofri na ultima quinta-feira 23/09. eu e minha esposa?
Ouça aqui: http://www.youtube.com/watch?v=nsB7kSfFhqc ( VERDADE DO FATO )
(João Andrade Neto)
Confirmação desse e-mail (71) 9645-7303
Veja o que disse o site de Samuel Celestino, matéria caluniosa : http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2010/09/27/74505,ex-blogueiro-agora-grava-em-restaurantes.html#