Um dia para esquecer.

Pois o insigne escriba ad hoc, que atende aqui no Oeste da Bahia pelo singelo nome de João, teve ontem seu dia de cão na sessão ordinária da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Transmitido ao vivo pelas ondas de frequência modulada da Rádio Mundial. Além de ser metido a pato macho, arrogante e ameaçador, gostando de falar insidiosamente da vida alheia, o jornalista falquejado a machado caiu na asneira de encontrar uma nova denominação para o bairro Santa Cruz, desdenhando de seus habitantes. Pronto! Foi o que bastou para levar uma sarrafada pública e unânime dos vereadores.

O dito cujo não gosta de Luís Eduardo, não gosta dos políticos de Luís Eduardo e não gosta do agronegócio. Outro dia, durante reunião política promovida por Humberto Santa Cruz para empresários do agronegócio, era visível seu isolamento. O constrangimento em torno de sua triste figura era tão denso que dava para cortar de faca. Pergunta-se então: o que vem fazer aqui tão relevante pessoa?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário