Dilma faz casuísmo em Aparecida. Até a próxima pesquisa.

“Eu, pessoalmente, sou contra o aborto…porque é uma violência contra a mulher e eu sou a favor da vida”, disse Dilma, em entrevista à Rede Aparecida.

“Agora há um fato muito grave que acontece. Meninas jovens grávidas e mulheres jovens grávidas, sem marido e sem família, ou uma família muito desestruturada, que recorrem a práticas que a gente não apoia, mas a gente tem que reconhecer que existe”, acrescentou. “Eu pretendo atendê-las, eu não vou prendê-las, vou cuidar delas.”

Quem foi que falou em prender as adolescentes grávidas que fazem aborto, hein cara-pálida? Dilma foi à missa ontem, mas não comungou, dizem os jornais. Seria por que ao invés de levar a bíblia à igreja, levou aquele livrinho vermelho do Mao Tse Tung?

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário