Vale a pena dar uma lida na coluna do imanente jornalista Cláudio Humberto, inspetor geral da cloaca máxima que corta transversalmente a Esplanada dos Ministérios, sobre o uso do detector de mentiras nas considerações finais do último debate entre candidatos na Band. Dilma mentiu, Serra mentiu. Clique no link.
-12.099405
-45.798260
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso
Uma “mentirinha” apimenta a história, se não não tem graça.
Alem do mais, o povo brasileiro adora ser enganado, basta ver as pesquisas que continuam apontando “a filha do dono do Brasil” como favorita a sucessão presidencial.
Fiquei em dúvida se seria Se Não ou Senão.
“Uma “mentirinha” apimenta a história, se não não tem graça. ” Ficou estranho.
Bom, a Dilma falou “Poblema” e ninguém ligou, a Marina fala “Nóis” e tudo bem.
Se Lula é o FILHO DO BRASIL, conseqüentemente, Dilma é a neta, certo? Então tem que chamar a TROPA DE ELITE para, na CENTRAL DO BRASIL, descobrir que MEU TIO MATOU UM CARA no ULTIMA PARADA 174, o qual o BEM AMADO tomou por engano, que o levou para CIDADE DE DEUS, onde ele encontrou na CIDADE DOS HOMENS, a LISBELA E O PRISIONEIRO no NOSSO LAR junto com CHICO XAVIER e que no final das contas, nesta eleição, vai dar BYE BYE BRASIL e nóis vamo para é tudo no CARANDIRU, e viva o cinema brasileiro com grandes filmes, personagens e protagonistas. Vamo pra fila compra pipoca e ver o final.