Prefeitura promove evento para professores.

Professores e funcionários da Secretaria de Educação participaram, nesta segunda-feira, de uma série de atividades, referentes ao projeto “Cuidando do Educador”, implantado no município a partir de uma parceria entre as secretarias de Educação e Saúde. O evento foi realizado na Gruta Nossa Senhora Aparecida.

Palestras, atividades com fonoaudiólogos e fisioterapeutas, sorteio de brindes e um happy hour a partir das 17h fizeram parte da programação. Ana Amélia Junqueira, Secretária de Educação em Luís Eduardo lembrou de tudo o que o prefeito Humberto Santa Cruz tem feito pela educação no município.

“Essa atividade que é uma importante oportunidade de lazer, integração e também de capacitação profissional para os professores” comentou.

Já a primeira dama e Secretária de Saúde, Maira de Andrada, enfatizou a importância da parceira entre as pastas de educação e saúde para a realização do evento.

“A intenção nossa foi atuar na saúde com a coisa mais preciosa que o professor tem que é a sua voz. Eu queria hoje agradecer a vocês pelo  trabalho que estão fazendo pela  educação de Luís Eduardo Magalhães”, resumiu a secretária.

No mês de novembro o município de Luís Eduardo Magalhães receberá um prêmio devido os resultados positivos apresentados no campo da educação ao longo do ano – Programa Gestor Nota 10 – informou o prefeito Humberto Santa Cruz na abertura do evento.

Segundo ele a valorização dos funcionários públicos municipais faz parte do processo de humanização da cidade promovido em seu governo e os educadores são peça fundamental para que isto aconteça. “O dia de hoje é uma forma de reconhecer o esforço de cada um de vocês que tem apresentado resultados excelentes para a educação praticada em nosso município”, finalizou o chefe do executivo.

Depois das atividades houve sorteio de 50 brindes para os funcionários da Educação. (Texto e fotos da ASCOMPMLEM, editados por este jornal).

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário