Eleitores migrantes podem mudar a história de Luís Eduardo.

Cerca de 8.000 eleitores, residentes em Luís Eduardo Magalhães, mas com títulos de outros colégios eleitorais, justificaram seu voto nas eleições de 3 de outubro. O vereador Sidnei Giachini lamentou, ontem, essa atitude:

-Estes eleitores poderiam mudar a história do Município se transferissem o seu título para Luís Eduardo. O volume de eleitores é importante para a concessão de verbas como o Fundo de Participação dos Municípios e outros recursos federais.

Giachini fez menção ao cartório eleitoral de Luís Eduardo, com mais pessoal e mais equipado, e com condições de atender a demanda crescente da transferência de títulos, frente à corrente migratória que a cidade sofre.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário