
Segundo informa o Sítio do Zé Dendágua, com base em informações do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, será julgado, na próxima segunda-feira (25/out), o processo que trata da cassação de Jusmari Terezinha (PR) e Regina Figueiredo (PSB), prefeita e vice-prefeita de Barreiras respectivamente.
Segundo o processo, ambas as candidatas praticaram o crime de “fraude e interferência do poder econômico”, mais conhecido popularmente como compra de votos, “mediante distribuição de combustível através de colagem de adesivos nos automóveis”, para realização de carreata na campanha.
O Tribunal avaliará ainda, a possível “doação de uma ambulância” a uma associação rural de Barreiras em troca de votos. Os dados do TRE garantem que o julgamento foi iniciado anteriormente, encontrando-se empatado em 3 a 3, restando então o voto do desempate.
Caso as gestoras sejam consideradas culpadas pelos crimes, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia convocará novas eleições no prazo máximo de 90 dias, contando a partir do momento da respectiva publicação da decisão no Diário Oficial da Justiça. Todo e qualquer cidadão apto eleitoralmente poderá participar do certame municipal.

Tomara que justica, julgue com seriedade, e condene os politicos que a qualquer custo, quer assumir o poder, a Justica vai ter que varrer os politicos corruptos deste pais, porque a maioria dos eleitores brasileiros, não tem voto consiente, ou não sabe votar consiente.
Mais uma vez…
Espero que a justiça faça valer a Lei da ficha Limpa
Ver a pessoa da prefeita envolvida com problemas na justiça envergonha todos os eleitores que deu seu voto de confiaça.