Camiseta tem valores intangíveis.

Foto de Valdir Friolin para o ClicRBS

Camiseta é camiseta, o resto é bobagem. O Grêmio Portoalegrense, a melhor equipe do segundo turno do brasileirão, não teve forças para conseguir uma vitória em casa contra o seu rival de um século, o Internacional, com a equipe que se encontra em pleno descenso físico. O mesmo aconteceu com Cruzeiro e Atlético Mineiro. O Galo mostrou, também, que, na hora do confronto com o rival tradicional, um valor mais alto se levanta e não existem favoritos.

Não estamos querendo justificar a perda de dois pontos pelo Internacional. O Grêmio perdeu mais. Perdeu dois pontos e a chance de ultrapassar o Inter. (Para os gaúchos, o Brasileirão é disputado apenas pelas duas equipes).  Por outro lado, o Inter já tem a Copa Libertadores em casa e vai buscar, em dezembro, mais um caneco em Abu Dhabi. Simplesmente a copa de Campeões do Mundo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Camiseta tem valores intangíveis.”

  1. SAMPA, SE LIGA MEU BRUXOOOOOOOOOOO

    O INTER JOGOU 35 MINUTOS COM UM JOGADOR A MAIS, NÃO MATOU O JOGO PORQUE É RUIMMMMMMMM…..

    E PERDEU DE TOMAR UM BALAIO NO PRIMEIRO TEMPO,,, ENTÃO,, FIQUE NA SUA AÍ!AEUEAUEAUUEAUAE ABRAÇOS DO AMIGO JULIANO

    1. E se o grêmio fosse bom, deveria ter sido uns 10×0 no primeiro tempo, mas como preferiram jogar vôlei…..

Deixe um comentário