Lamentáveis coincidências.

Goebbels

O jornalista Cláudio Humberto, o mais bem informado sobre as catacumbas infectas do grande subterrâneo da Esplanada dos Ministérios, informa hoje que o ex-jornalista Franklin Martins, ministro da Propaganda de Lula, não terá no novo governo, caso confirme-se a vitória de Dilma, a mesma influência que desfruta junto ao presidente Lula.

“A candidata prefere na área alguém que não esteja em “guerra” contra a imprensa, como Martins, e não tenha arestas; criá-las é a especialidade dele”, diz Cláudio Humberto.

Pra quem quer saber como trabalhava o ministro Paul Joseph Goebbels, da Propaganda de Adolf Hitler, recomendamos o filme “Bastardos Inglórios”, de Quentin Tarantino.

Franklin: uma certa semelhança física é mera coincidência.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário