A vida imita a vida.

Depois de votar em São Bernardo do Campo, no ABC, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu o deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o humorista Tiririca, que foi eleito com 1,3 milhão de votos, mas responde a uma ação na Justiça Eleitoral para provar sua declaração de escolaridade. Para o presidente, ‘Tiririca é a cara da sociedade’ e a Justiça Eleitoral deveria ter apontado a falha antes de ele ser candidato.

Poderia ser diferente? Como diziam os colunistas políticos de antigamente, “os dois pertencem à mesma grei”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “A vida imita a vida.”

  1. Agora dizer que é cretinice buscar a verdade e que quem deveria ser testado seria o juiz eleitoral e o Ministério Publico, é um pouco forte demais para a minha cabeça, porem como dizem os sabios, cada pais tem os politicos que merecem, devemos mesmo estar merecendo gente como o Tititica e a Dilma Du Chef!!! Brasil, ame-o ou deixe-o! Quem roubou o meu passaporte??

Deixe um comentário