Balcão da Cidadania relata números expressivos.

Clique na imagem para ampliar.

Os números do Balcão da Justiça e Cidadania do Bairro Santa Cruz impressionam, não só pelos números em si, mas pelo resultado, pois tem reduzido sobremaneira a carga do judiciário de LEM. Os casos, em sua maioria, envolvem problemas na área de família como alimentos e divórcios, segundo informa o Coordenador do Balcão, Dr. Mario Machado Junior. O relatório acima prova a realidade.
Segundo ainda o Coordenador o trabalho vem sendo um sucesso graças ao apoio da Prefeitura Municipal e da equipe que compõe o Balcão: Dra. Vanessa Cammarota, Gerente e o Assistente Talisson Fernandes, alem dos estagiários da FAAHF.
Do final de novembro ao inicio de dezembro estará sendo realizada a Semana Nacional de Conciliação, obra do Conselho Nacional de Justiça, que visa reduzir o número de processos em tramitação, onde o Balcão do Santa Cruz atuará como parceiro do Tribunal de Justiça da Bahia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário