F-1:Massa pode ser preso se favorecer Alonso

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o promotor Paulo Castilho, do Juizado Especial Criminal, baseado no Estatuto do Torcedor, afirmou que Felipe Massa pode ser preso se der passagem para seu companheiro de Ferrari, Fernando Alonso, no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, no domingo. Segundo a reportagem, o promotor prevê prisão de até seis anos para quem “fraudar” ou “contribuir para que se fraude” o resultado de competição esportiva. “Se fizer isso, ele tem que sair algemado de Interlagos”, diz.

Até que enfim uma decisão acertada sobre essa bagunça que se tornou a Fórmula Um, onde os vencedores têm que ceder lugar aos vencidos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário