Suspenso de novo julgamento de Jusmari.

Foi novamente suspenso o julgamento da prefeita de Barreiras, Jusmari Terezinha de Souza Oliveira, por abuso de poder econômico e captação ilícita de votos. Fontes bem informadas de Salvador não sabem para quando foi marcada uma nova reunião do pleno do TRE-BA. A prefeita de Camamu, Ioná Queiroz (PT), se encontra na mesma situação, com empate entre os julgadores por 3×3, faltando apenas o voto de minerva do presidente do TRE, desembargador Mário Alberto Simões Hirs. A cassação de Ioná chegou a ser anunciada, quando um dos membros do Tribunal completou quatro votos pelo impedimento. No entanto, um dos juízes que já havia votado, pediu vistas do processo e modificou seu voto, o que resultou no empate atual.

Como se pode denotar, existem mais coisas entre o céu e a terra que a nossa vã imaginação consegue delinear.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Suspenso de novo julgamento de Jusmari.”

  1. pq será que está ocorrendo essa demora no julgamento de jusmari?
    Será que fizeram um grande forno para assar pizza.
    Eita, paísinho que fala em 3 poderes (in)dependentes.
    cruz credo ainda tou por ver tanta maracutaia.

  2. Meu caro jornalista, parabéns por estar sempre informando a população sobre o que acontece na região, poderia ser nomeado para TV Oeste que pelo contrário só noticia receita de bolo e outras “noticias” que vão além da mesmice corriqueira do dia a dia, assistam o Varela minha gente, lá não existe apadrinhamento, abraço.

Deixe um comentário