Agora mesmo que a ferrovia não sai.

Depois do suspense causado pelo anonimato dos últimos dias, Dilma Rousseff foi vista na manhã desta sexta-feira, 5, tomando banho de mar e andando de triciclo na Praia do Patizeiro, a 18 km de Itacaré, ao norte de Ilhéus. Agentes da Polícia Federal fazem a segurança da praia onde a futura presidente do Brasil relaxa após quatro meses de campanha eleitoral intensa.
Dilma está hospedada na mansão de luxo do empresário  paulista João Paiva, localizada no alto de um mirante cercado por mata atlântica. A propriedade fica ao lado de uma área de proteção ambiental e também nas proximidades do Txai Resort, onde especulou-se que a presidente eleita ficaria nos dias de descanso.

Foto de Tuca Reinés/Casa Vogue

A informação é do jornal A Tarde. Pela localização da casa onde a presidente eleita se hospeda, fica a menos de 2 km do local escolhido para o novo porto de Ilhéus, obra de importância vital para a construção da ferrovia Leste/Oeste. Se Dilma gostar do lugar, aí mesmo é que a obra, parada por falta de licença ambiental, não sai do papel. E tem razão: o lugar é paradisíaco.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário