Eder Fior:”Fazer diferente é fazer muito mais”.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães deixará o Poder Legislativo em janeiro para assumir a Secretaria de Segurança, Trânsito e Ordem Pública. São três problemas antigos na Cidade e, com o crescimento exponencial do Município, tendem a crescer juntos e com reflexos no aumento dos gastos públicos e na queda da qualidade de vida do Cidadão.

Em dezembro, Dr. Eder viaja para o Rio de Janeiro, onde terá uma reunião com o Secretário Municipal de Ordem Pública daquela Cidade. Ele afirma:

“Hoje o Rio de Janeiro é referência em ações de ordem pública e ganho de qualidade de vida. Vou trazer estas ações e adaptá-las para a nossa realidade e crescimento futuro”.

Quanto à sucessão da Presidência da Câmara, o Vereador é enfático: “Todos os vereadores estão preparados para assumir a Presidência da Casa, pois, independente de quem seja, pegará um Poder Legislativo que reduziu as despesas com muita economia e retorno para o atendimento ao Cidadão. Hoje somos a única Câmara certificada ISO 9001 – Qualidade Total – do interior da Bahia e entregamos um prédio próprio de cerca de 6 milhões de reais”.

“Tudo isso coloca Dr. Eder na vanguarda da nova maneira de fazer política, reafirmando-o como um Político da nova geração. A cobrança pela resolução dos problemas de segurança, trânsito e ordem pública será muito forte, tendo em vista que as ações começarão do zero e acredita-se muito no potencial deste jovem Político, o qual se destaca pela coragem e ousadia. A cobrança e a expectativa em torno desta Secretaria e, portanto, do próprio Dr. Eder demonstrarão o seu potencial e o projetará no meio político”, afirma um observador político que acompanha a carreira de Eder Fior. ( Foto do Jornal Classe A).

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário