Acusado pelo Ministério Público de ter falsificado uma declaração de alfabetização ao registrar sua candidatura a deputado federal, Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca, recorreu à medicina. Um laudo médico anexado a sua defesa diz que o humorista tem Transtorno de Desenvolvimento da Expressão Escrita, uma deficiência motora que o impediria de segurar uma caneta com firmeza. A defesa afirma que Tiririca contou com o auxílio de sua mulher para escrever de próprio punho a declaração de alfabetização, exigida pela Lei Eleitoral. A mulher de Tiririca teria apoiado sua mão sobre a mão do marido para ajudá-lo a firmar a caneta no momento da redação. Por causa da deficiência, diz a defesa, Tiririca também estaria impossibilitado de fazer testes de escrita. ( Informações da Época).
Achamos que o Tiririca tem mesmo é a Síndrome do Transtorno da Malandragem Exacerbada. Qual é o problema da inclusão de mais um analfabeto nos quadros do Legislativo Federal? No Brasil só têm sucesso malandros, corruptos e rufiões da democracia. As exceções confirmam a regra.

TA EXPLICADO DE ONDE VEM A CRETINICE MENCIONADA PELO COMANDANTE DA NAU DESGOVERNADA CHAMADA BRASIL.
A eleição serviu pra alguma coisa, temos um analfabeto a menos no país, agora temos que alfabetizar os 1.350 mil que votaram nele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Francisco Everardo Oliveira Silva não é um analfabeto,
ele apenas tem dificuldade de escrever.
Se o Luiz Inácio da Silva que não tinha estudo só completou o ensino Fundamental, e foi um melhor governante para todo o Brasil!
Porque não podemos dar uma chance para o Francisco?
Melhor uma pessoa com dificuldades do que um ladrão!!!