O trecho fatal da BR-242 mata mais um.

Uma perua kombi, de placa AFO 8455 Mercedes, PR, colidiu de frente com um caminhão baú de placa NTQ 1348 Barreiras, BA.

O caminhão volkswagen saiu de Barreiras com destino a Brasília, quando próximo ao Posto Ursa, foi surpreendido por uma Kombi que vinha em sentido contrário, batendo de frente com o caminhão.

O motorista da Kombi, Vandérle Santos Souza, 34 anos, morreu na hora. O passageiro, Aderisvaldo dos Santos Simões, idade não revelada, foi arrancado do veículo com o banco, vindo a cair no meio da rodovia, com graves ferimentos na cabeça.

Segundo R.B.S de 23 anos, ajudante do motorista do caminhão, eles trafegavam pela BR 242, por volta das 08h00, quando foram surpreendidos pela kombi. “Fomos pegos de surpresa, de repente a Kombi veio de encontro a nós. Não sei se o motorista cochilou, ou houve uma falha mecânica. Foi tudo muito estranho. Graças a Deus, na hora só trafegava nosso caminhão e a Kombi, por que se não o acidente teria proporções ainda maiores”. Leia mais e veja outras fotos no blog de Sigi Vilares.


Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário