Dilma faz graça com apelido dado pelo PMDB

Os “três porquinhos” de Dilma Rousseff foram nomeados oficialmente pela presidente eleita nesta sexta-feira, mas a brincadeira com Antonio Palocci, José Eduardo Dutra e José Eduardo Cardozo começou no mês passado, durante a campanha eleitoral. Ontem, ao discursar na reunião do Diretório Nacional, Dilma arrancou risadas da platéia ao batizá-los de três porquinhos. A presidente eleita contou que o apelido era visto como uma crítica, mas passou a usá-lo porque era mais prático.

A Nação espera, com espírito aberto, que a nova presidente nomeie o chiqueiro todo antes do final do ano, para que a transição seja efetuada em paz política e administrativa.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Dilma faz graça com apelido dado pelo PMDB”

  1. A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR: E QUEM SERÁ OU SERIA A(O) LOBA MA(U) DESTA HISTORIA?
    WALT DISNEY QUE TROUXE PARA AS TELAS ESTA HISTORIA, EM 1933, DEVE ESTAR SE REVOLVENDO NO TUMULO, AFINAL ELE QUIS ALEGRAR A VIDA DAS PESSOAS E JAMAIS IMAGINOU QUE PUDESSE SER UTILIZADO DE FORMA TAO VIL.

Deixe um comentário