Fior afirma que Prefeitura precisa do remanejamento de verbas.

O presidente da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Eder Fior, afirmou, hoje, com exclusividade ao Jornal O Expresso, que já na sessão ordinária desta terça-feira colocará em pauta o aumento do percentual de remanejamento do orçamento de 2009 do Executivo, tendo em vista o atendimento de duas prioridades: as reformas emergenciais nas ruas da cidade e o pagamento do 13º salário aos servidores do Município. Diz o vereador:

– O sentimento de coletividade não deve ser embaçado por picuinhas políticas e pelo oportunismo. A cidade precisa de um grande investimento na manutenção do asfalto e das vias que ainda são de chão batido. Por outro lado, a Prefeitura precisa pagar em dia seus funcionários. Os vereadores que votarem contra o aumento do percentual de remanejamento estarão votando contra os usuários das vias públicas ou contra o pagamento do 13º em dia.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário