Crime e barbárie.

A Polícia Militar encontrou os corpos de duas adolescentes decapitadas por volta das 22h de sábado, em Salvador. Segundo a PM, elas tinham 16 e 13 anos, eram amigas, e haviam deixado suas respectivas casas na quinta-feira, com bilhetes dizendo para os pais não se preocuparem.

O pai da jovem de 16 anos, que é militar, chegou a receber pedidos de resgates no valor de r$ 50 mil e duas armas de fogo por telefone, mas a chamada era em breve desligada. A polícia rastreou a origem das ligações para encontrar os corpos.

Os policiais ainda não sabem quem cometeu o crime nem os motivos. O pai da jovem de 16 anos afirmou que a página da filha no site de relacionamento Orkut foi deletada. A investigação é conduzida pela Polícia Civil.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário