Democracia de Dilma nem começou, que pena, vai terminar.

Béria, com a família de Stálin: dizem que ele sequestrava mulheres bonitas na rua, trazendo-as para o Chefe estuprá-las. Em 1953, foi fuzilado e o seu nome apagado dos registros do Partido. Quem se prestará, no Governo Rousseff, a fazer o serviço sujo de perseguir a imprensa livre?

Reunião da Executiva Nacional do PT deixa às claras as metas do partido:

– erradicar a pobreza absoluta;
– reagir à crise internacional que hoje assume a feição do conflito cambial;
– fazer a reforma política;
– democratizar os meios de comunicação.

O que significa “democratizar” os meios de comunicação? Ah, deixa ver se adivinho: alguma coisa parecida com Departamento de Imprensa e Propaganda(DIP) de Getúlio Vargas; ou Departamento de Censura da Polícia Federal do Governo Garrastazu Médici; ou ainda a NKVD, chefiada pela fera Lavrenti Beria, entre 1938 e 1953, durante o governo de Joseph Stálin. A fase de democracia pura de Dilma Rousseff está por se encerrar, antes mesmo até de começar.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário