Inter vai querer perder na frente da torcida, na despedida?

O Inter inicia nesta terça-feira (23) a preparação para o jogo contra o Vitória, domingo, no Beira-Rio. Seria apenas mais uma partida do time colorado na temporada, não fosse a última aparição vermelha diante da torcida (pelo menos no Beira-Rio) antes da viagem a Abu Dhabi. Em um jogo com pinta de despedida, o Inter irá a campo com a formação que o técnico Celso Roth pretende usar em Abu Dhabi.
Os colorados querem aproveitar os dois últimos jogos para testar o melhor Inter possível. Como a última rodada do Brasileirão será fora de casa para o time vermelho (na quinta-feira da próxima semana, diante do Grêmio Prudente), o duelo com o Vitória também servirá para a torcida fazer uma espécie de despedida dos atletas, para desejar boa sorte a eles. O resultado, para o atual campeão da Libertadores, é o que menos importa. Em 2006, o Inter deu “até logo” para a torcida levando 4 a 1 do Goiás no Gigante. Dias depois, foi campeão do mundo sobre o Barcelona.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Inter vai querer perder na frente da torcida, na despedida?”

  1. PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR: EXISTE INTER MELHOR??????????
    PASSEARÃO NAS ARABIAS, ENCONTRARÃO O GENIO DA LAMPADA E VOLTARÃO EM UM TAPETE MAGICO..AUTENTICO CONTO DAS MIL E UMA NOITES………….

Deixe um comentário